Motorista de ônibus é assassinado enquanto trabalhava em Nova Iguaçu

final

final

Um motorista de ônibus da empresa Linave foi morto a tiros dentro do veículo em que trabalhava em Austin, Nova Iguaçu. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada até o momento como Alex e era mais conhecido como Docinho.
,
De acordo com relatos, o motorista fazia a linha Austin x Carlos Sampaio, por volta das 18hs deste domingo (12), quando teria se envolvido num acidente de trânsito, e acabou derrubando um motociclista. Logo após o acidente, Alex teria parado o ônibus para verificar se estava tudo bem com o motoqueiro e pediu desculpas, mesmo assim, o marginal seguiu o motorista até o ponto final, onde aplicou pelo menos 5 tiros em Alex.

Nossa equipe de reportagem procurou a empresa Linave, porém, até o momento desta postagem, não obteve retorno.

Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia no ônibus e serão solicitadas imagens da câmera de segurança do veículo para quue possa ajudar na identificação do atirador.

Nas redes sociais, diversas pessoas que conheciam Alex afirmam em comentários que ele era um profissional bastante atencioso e educado.
Confira a matéria completa na próxima edição impressa do jornal Hora H.