Milícia manda dois pra vala em Caxias

Mortos-22

A milícia voltou atuar de forma violenta na região do segundo distrito de Duque de Caxias. Na manhã de ontem, os corpos de dois jovens foram encontrados debaixo da Ponte Preta um rio na Vila Urusa, em Saracuruna.

De acordo com investigações da Polícia Civil, a área é dominada pelo grupo paramilitar há vários anos. As vítimas foram identificadas como Lucas Hororato e Jhony Pereira. Os dois rapazes são moradores de Campos Eliseos. Parentes informaram que os dois amigos saíram de casa na última sexta-feira, por volta das 22h, como sempre faziam, não deram mais notícias.

DHBF investiga o caso
O assassinato dos dois jovens está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já traçou várias hipóteses para o crime. Uma delas seria a de execução.

Um morador ouvido pela reportagem do Hora H, e que preferiu não se identificar, relatou que os milicianos costumam intimidar quem mora ou passa pela região. E quem decide enfrentá-los acaba pagando com a vida. A Polícia Civil investiga outros casos de homicídios que teriam sido praticados pelo grupo. O órgão não informou se Lucas e Jhony têm passagem pela polícia.