Marido gay de pastora é preso por pedofilia

Pastora, missionária e ex-cantora Bianca Toledo divulgou, na noite dessa terça-feira (5), um vídeo no qual diz que o marido, o também pastor Felipe Heiderich, é pedófilo e homossexual. Menos de 12 horas depois, o vídeo, no Facebook, já tinha mais de 3 milhões de visualizações e mais de 50 mil compartilhamentos.

Em sua página ela desabafa:

“Diante do conteúdo do vídeo posso frisar que a anulação do casamento foi iniciada e se torna legitima diante das provas de uma vida dupla e imoral . Contrária a prometida no altar e ressaltada publicamente durante todo casamento. A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!
Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais.

Creio que o Senhor, que é justo, continuará dando lucidez a justiça dos homens pra estabelecer a Sua justiça.
De Deus não se zomba com o altar não se brinca.

Devi e Larry Titus enviaram apoio imediatamente a mim e ao meu ministério e vimos o grande livramento do Senhor a mim e ao meu filho. ”

No vídeo divulgado por Bianca, ela diz que Felipe havia tentado suicídio, num momento em que ela não estava em casa. Confrontado, ele confessou que havia um “quadro de homossexualidade latente”, nas palavras da pastora. “Na clínica psiquiatra, (ele) foi diagnosticado com uma psicose maníaca depressiva com neurose grave, múltiplas personalidades”, afirma a pregadora.

Em seguida, ela diz que Felipe seria ainda pedófilo. “Ele está acautelado por crime de pedofilia e estou aguardando a justiça do céu, a justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês”, continua Bianca.

A pastora termina o vídeo dizendo que, nos fim dos tempos, a Igreja seria enganada e que Deus já a tinha avisado a respeito disso. “A Palavra de Deus diz que, nos últimos dias, muitos seriam enganados e, quando Deus me ressuscitou, Ele disse: ‘eu te trouxe de volta para avisar à Igreja, que eu estou voltando’. Mas nunca imaginei que sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada. Mas, se essa é minha missão, eis me aqui. Tenho clamado para que tudo que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado. Infelizmente, eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus”, conclui.

 

Assista ao vídeo:

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: