Jovem leva facada de namorado, em Nova Iguaçu

llMais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Nova Iguaçu. Luiza Borges dos Santos foi agredida com vários golpes de faca e acusou o namorado, identificado como Wagner William Martins Gonçalves como autor. O crime aconteceu no dia 2 deste mês, durante uma discussão na Rua Sérgio Arouca, no bairro Campo Alegre.
De acordo com informações da 56ª Delegacia de Polícia de Comendador Soares, a vítima solicitou ao delegado Jorge Zarha Farid, titular da distrital, medidas protetivas, que já foram encaminhadas ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Luiza realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu.
Segundo a distrital, as investigações tentam encontrar o susposto agressor e, temporariamente, o delegado não irá representar pelo pedido de prisão temporária.
Vítima teria feito aborto pressionada pelo namorado
De acordo com o que apurou a reportagem do Hora H, a jovem teria sido obrigada pelo namorado a realizar um aborto. O procedimento teria sido feito há cerca de três meses.
Ainda segundo a reportagem, o suposto agressor teria dito que, caso a jovem continuasse com a gravidez terminaria o relacionamento. Mesmo tendo feito o abordo, ela decidiu pela separação, mas semanas depois os dois retornaram.