Homem é preso pela Polícia Civil

policialfalso.jpeg

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira após apresentar uma identidade falsa de policial civil, em Duque de Caxias. Diante de uma diligência de policiais civis na empresa onde trabalhava, o indivíduo se identificou como Leonardo Delesderrier, inspetor de polícia e integrante do Curso Avançado de Inteligência para Subtenentes e Sargentos.

O flagrante aconteceu durante uma diligência de policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) numa empresa de planos de saúde. Segundo os agentes, durante a ação, o suspeito questionou os policiais sobre o que estava acontecendo na firma. Ele informou que era policial, apresentou a documentação falsa e disse que fazia um ‘bico’ no local. Alegou ainda que, como era “colega” de profissão, poderia resolver o problema.

Os policiais, então, desconfiaram do documento apresentado, e o falso policial reconheceu que o mesmo não era verdadeiro. Ele foi preso em flagrante. Segundo o suspeito, ele se sentia mais seguro ostentando a falsa condição, devido à violência da cidade.