Estudante e empresário conduzirão a Tocha em São João de Meriti

alta  (8)
alta  (8)
A honra de conduzir a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016 na passagem pelo município de São João de Meriti caberá a sete pessoas. E dois condutores foram indicados pela Prefeitura. O estudante Matheus Dias Neiva e o empresário Sérgio Claro Neto são os felizardos para a missão de carregar a tocha pelas ruas da cidade.
Apesar das narrativas diferentes de envolvimento com o mundo dos esportes, ambos demonstraram imensa felicidade com a participação em um evento histórico para o Rio de Janeiro e para o município meritiense, um dos 329 escolhidos para receber o símbolo da maior competição esportiva do planeta.
A festa acontecerá na tarde de quarta-feira (3), o início do revezamento será na Praça José Alves Lavoura (Praça JAL), no bairro José Bonifácio. Ao longo do percurso, cerca de 10 mil estudantes das 65 escolas municipais formarão um corredor humano para saudar o símbolo. A Praça José Amorim, que fica em frente à sede da Prefeitura, no Jardim Meriti, será o ponto final da passagem da tocha no município.