Engavetamento fere 10 na Dutra

Acidente na Dutra-21

Batida envolvendo cinco veículos aconteceu na altura do Km 269, na pista sentido São Paulo. Uma das vítimas está em estado grave. 

 

Dez pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo cinco veículos no km 269, sentido São Paulo, da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao bairro Boa Sorte, em Barra Mansa, na regão Sul Fluminense, na manhã de ontem.
No início da tarde, a Santa Casa de Barra Mansa divulkgou que os feridos estavam em observação e foram liberados. Mas a paciente identificada como Dolores Margarida Vieira Machado, de 57 anos, está em estado grave. O hospital informou aindAcidente na Dutra-21-02a que ela deveria passar por uma cirurgia e seria encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Caminhão não conseguiu frear em meio ao trânsito lento
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito estava reduzido devido às obras de recapeamento asfáltico no trecho e o caminhão carregado de frutas e verduras não conseguiu parar e acabou batendo nos dois carros de passeios, um Gol e um Palio colo, e na carroceria de uma carreta. O engavetamento envolveu ainda o Meriva. O motorista Elmo Campo Faial, de 55 anos, relatou que estava parado na pista quando a traseira e a lateral do carro foram atingidas. Morador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, ele estava indo passar as férias em Penedo com a esposa que acabou se ferindo no acidente.

 

*Não percam a matéria completa na edição de amanhã!