Dupla roda com drogas em Nova Iguaçu

whatsapp-image-2016-09-29-at-09-47-19

whatsapp-image-2016-09-29-at-09-47-19

Agentes do serviço reservado do 20º BPM (Mesquita) prenderam dois homens em posse de material entorpecente no Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira. Eles foram identificados como Rodrigo Nunes de Almeida, 23 anos e Marcelo Felipe Andrade da Silva, 28.

Ao verificarem denúncias sobre comercialização de entorpecentes na localidade, os policiais observaram dois homens na varanda de uma casa que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga pela laje das residências e tentaram se esconder em uma casa vizinha que estava vazia e em obras.

Ao realizarem vasculhamento pelo local, foram encontrados os dois acusados em posse de 01 pistola Sarsilmaz Turca calibre 9mm com numeração suprimida, 10 cápsulas de cocaína, 05 sacolés da mesma droga e 20 reais em espécie (as drogas tinham inscrição da Comunidade do Engenho Pequeno – CV). A ocorrência foi encaminhada à 52ª DP (Nova Iguaçu) central de flagrantes.

Rodrigo Nunes de Almeida já havia sido reconhecido e qualificado anteriormente como pertencente ao tráfico de drogas da Comunidade do Engenho Pequeno e um dos responsáveis por trazer outros marginais do Comando Vermelho para a referida comunidade.