CONCIS realiza 6°Conferência Municipal de Seropédica

1

1

O Conselho da Cidade de Seropédica (Concis) realizou no último sábado (30) a 6ª Conferência Municipal da Cidade de Seropédica, o evento falou a respeito de questões referentes ao Desenvolvimento Sustentável de Seropédica. Estiveram presentes representantes de diversas instituições, com destaque para o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Fábio Cavalcante, que representou o prefeito Alcir Martinazzo para a presidente do Conselho da Cidade de Seropédica (Concis) Maria José, e para o vereador Oscar Goulart, que representou o Poder Legislativo Municipal.

“Nossa 6ª conferência teve como objetivo prestar contas à população sobre as ações da Prefeitura, além de expor planos de nossa gestão que visam promover o desenvolvimento sustentável de Seropédica. Estamos atraindo novas empresas para o município, investindo em novos equipamentos públicos e, planejando e colocando em execução soluções em relação à mobilidade urbana, em parceria com a Fetranspor e outras instituições”, explicou o prefeito Martinazzo.

O evento serviu para informar a população sobre obras que já foram ou estão sendo realizadas em Seropédica, como reformas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas municipais realizadas nos anos de 2014 e 2015, além da construção da Unidade no bairro Campo Lindo (em andamento) e Jardim Maracanã, em processo de regularização administrativa. Os processos de regularização de imóveis e os estudos em prol da criação e implementação de novas linhas de ônibus também foram destacados durante o feito.