Jovem morta com tiros na parte íntima é enterrada em Queimados

Foi enterrada na manhã desta quinta-feira o corpo da menina Kelly Gisele, de 15 anos, que morreu após ser baleada com cerca de dez tiros na parte íntima, em Queimados, na Baixada Fluminense. A adolescente foi sepultada no cemitério Vale da Saudade, em São Sebastião, também em Queimados. Cerca de cem pessoas acompanharam o cortejo.…

Leia Mais

Às vésperas da Olimpíada, estado do Rio registra um roubo de rua a cada quatro minutos em maio

A pouco mais de 30 dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio, o estado registra um aumento preocupante nos índices de criminalidade. Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) divulgados nesta quinta-feira mostram que houve quase dez mil casos de roubos de rua apenas no mês de maio — foram 9.968 ocorrências, mais precisamente.…

Leia Mais

Concurso da Câmara de Seropédica poderá ter 'surpresas'

Nos corredores da Câmara Municipal de Seropédica ninguém fala em outra coisa: dois funcionários estariam tentando manipular a rotina administrativa em proveito próprio. De acordo com uma denúncia recebida pelo Hora H, o procurador geral do Legislativo Luis Machado e um advogado identificado apenas como Moita seriam o motivo de todo o alvoroço. Há quem…

Leia Mais

Tiroteio no Centro de Nova Iguaçu

  O tiroteio aconteceu na Rua Bernardino de Melo, no Centro de Nova Iguaçu, próximo ao prédio da Unimed. A rua foi interditada pela polícia. Foram detidos 3 marginais, Renan Gomes Araújo e René Gomes Araújo (irmãos gêmeos), 19 anos, moradores da Coréia -Mesquita / Uéslei Santos Araujo, 21 anos morador de Anchieta – Rio de…

Leia Mais

Duplo homicídio em Belford Roxo

Dois rapazes identificados como Hugo Nascimento e Henrique Farias, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (28) próximo a comunidade da Caixa D’Água no bairro Vila Pauline em Belford Roxo.   Segundo as informações preliminares eles eram moradores do Barro Vermelho, que é dominado por traficantes do CV, facção rival dos bandidos da Caixa…

Leia Mais

Prefeitura de Japeri acerta parceria com o Fluminense

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER), e o Fluminense Football Club firmaram uma parceria que vai beneficiar centenas de crianças que têm um sonho em comum: ser jogador profissional de futebol. O acordo firmado com o clube prevê um intercâmbio entre o Tricolor carioca e as escolinhas…

Leia Mais

Operação da PM conta com 27 Batalhões no Rio

Por determinação do Comando Geral da Corporação, operações policiais foram desencadeadas em toda a Região Metropolitana e contarão com a participação de 27 Batalhões da Polícia Militar, com o objetivo principal de buscar e capturar os bandidos que vitimaram policiais militares e a médica Gisele Palhares no último Sábado. Na Região do 1ª CPA, Centro,…

Leia Mais

Noite sangrenta em Nova Iguaçu

A noite desta terça-feira (28) teve mais dois casos de violência em Nova Iguaçu. Por volta das 21hs, o jovem Matheus Cordeiro, que iria completar 20 anos no próximo dia 08, foi morto a tiros na rua do Clube Carlos Gomes, no bairro Nova Era, em Nova Iguaçu. Segundo informações preliminares, Matheus teria sido vítima de…

Leia Mais

Propineiro quer governar Japeri

Flagrado em vídeo metendo propina no bolso, ex-vereador Zé Ademar estaria pavimentando caminho para pré- candidatura, mas já enfrenta rejeição do povo. As eleições municipais de outubro serão uma oportunidade única para o eleitor submeter ao funil todos os políticos que cuspiram no próprio prato ou, na melhor expressão da palavra, traíram o voto de quem lhes designou…

Leia Mais

Funcionário do Detran é assassinado em Belford Roxo

Segundo informações do 39º BPM, um homem foi assassinado na Rua Martins Ferreira, no bairro Areia Branca na cidade de Belford Roxo. A vítima, que trabalhava no Setor C do Detran, Marcelo Luiz Pereira, 45 anos, foi executado dentro de seu veículo, um voyage preto.    

Leia Mais

Reviravolta no caso de médica assassinada: pode ter sido execução

O delegado titular da delegacia de homicídios da Baixada Fluminense, Giniton Lages, informou hoje que já tem imagens do trajeto e da abordagem de criminosos contra a médica Gisele Palhares morta na Linha Vermelha na noite do último sábado. O depoimento dos dois policiais militares que socorreram a vítima indica que aquela é uma área…

Leia Mais

Cabeleireiro desaparecido é encontrado morto com marcas de espancamento na Baixada

O assassinato brutal do cabeleireiro Rhodney Claro Peixoto, de 39 anos, deixou parentes e amigos perplexos. Seu corpo foi encontrado com marcas de tiros e sinais de espancamento na última segunda-feira em frente ao Samu de Mesquita, na Avenida União, na Baixada Fluminense, porém só foi reconhecido por familiares na sexta-feira da semana passada, e…

Leia Mais